sexta-feira, 1 de maio de 2020

Reflexões em tempo de quarentena 2


Imagem ilustrativa
Não tem como não ficar nostálgico nesta época que estamos vivendo.

Eu fico pensando, será que vou perder alguém querido, será que eu serei uma das vítimas dessa Pandemia?

Bom fato é que se for a minha hora o meu sentimento é de gratidão, porque Deus me deu muito mais do que eu merecia, pensava ou imaginava. Realizou os meus maiores sonhos e eu não podia ter sido mais feliz, com a família que ele me deu, amigos, sustento, lazer e claro, perdão dos meus pecados e salvação em Jesus Cristo. Mas além deste sentimento me vem um sentimento ruim: eu não fiz tudo que devia ter feito pra anunciar a Salvação de Jesus Cristo, não tem como não ter esse sentimento. Mas o negócio é que eu não sei se vou morrer, se eu sobreviver espero sair mais da minha zona de conforto e fazer mais pelo Reino, sabendo que Ele em breve vem! E se eu morrer… Peço perdão a Deus por todo o meu egoísmo, por toda a minha preguiça e os meus julgamentos que me fizeram simplesmente paralisar.
(A inconformada)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários poderão passar por moderações para depois ficar visivel ao público, por isso utilize este espaço de forma consciente.
Obrigado.