quarta-feira, 24 de maio de 2017

O QUE VOCÊ TEM NA SUA “MOCHILA”?




Todo mundo tem uma “mochila”. Essa mochila carrega as experiências passadas da vida e te torna a pessoa que você é no presente.

Na minha mochila têm muitas coisas boas e muitas coisas ruins também. Coisas que eu queria esquecer, sofrer uma amnésia, apagar pra sempre. E na maioria do tempo essas lembranças ruins ficam adormecidas na minha mente. Não que eu não me lembre delas, porque as coisas mais marcantes são as que você não consegue esquecer por um dia se quer, mas elas não me machucam mais, na maior parte do tempo. Mas às vezes elas retornam e tentam me derrubar e me entristecer. E eu passei por muita coisa na minha adolescência, coisas que ninguém imagina. E o rasgo, o estrago que essas coisas fizeram na minha vida, quando parecem cicatrizadas, perdem a casquinha e voltam a sangrar novamente.

Neste momento, sempre, eu sinto a misericórdia de Deus sobre a minha vida. Eu O escuto dizendo quase que audivelmente “Filho, Eu te amo muito, Eu te perdoei. As pessoas podem ter te ferido, mas Eu sempre te amei. Deixe as coisas comigo e viva o seu presente, totalmente lindo e restaurado, porque EU TE AMO!”
.
E mais uma vez, as misericórdias do Senhor se renovam sobre mim e a cicatriz se fecha novamente.

E você, o que tem na sua mochila?
Seja o que for que você tenha na sua mochila, quero te deixar algumas promessas de Deus pra você:

1 João 1:9
Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados,e nos purificar de toda a injustiça.

Miquéias 7:18,19
Quem é Deus semelhante a ti, que perdoa a iniquidade, e que passa por cima da rebelião do restante da sua herança? Ele não retém a sua ira para sempre, porque tem prazer na sua benignidade. Tornará a apiedar-se de nós; sujeitará as nossas iniquidades, e tu lançarás todos os seus pecados nas profundezas do mar.

Jeremias 31:34
 E não ensinará mais cada um a seu próximo, nem cada um a seu irmão, dizendo: Conhecei ao Senhor; porque todos me conhecerão, desde o menor até ao maior deles, diz o Senhor; porque lhes perdoarei a sua maldade, e nunca mais me lembrarei dos seus pecados.
Romanos 8:39

Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários poderão passar por moderações para depois ficar visivel ao público, por isso utilize este espaço de forma consciente.
Obrigado.