quarta-feira, 30 de outubro de 2013

JAMES BÉL ESTÁ ENTRE OS 30 MELHORES PREFEITOS DO BRASIL.

O prefeito de Martinópole, James Martins, deverá viajar para a Bahia para participar do 10º Congresso Nacional de Prefeitos Municipais, que reunirá os trinta melhores prefeitos do Brasil. James vai receber o Prêmio “JK – Juscelino Kubitschek”. O prefeito foi indicado por fazer uma administração pública transparente, limpa e voltada aos interesses e desejos da comunidade, principal critério que elege os homenageados.

O evento acontecerá de 18 a 20 de novembro de 2013em um dos maiores empreendimentos hoteleiros do país, Costa do Sauípe Resort. Os prefeitos também participarão de palestras, Fórum de ideias e jantares de negócios, que proporcionará aos congressistas uma troca de informações e conhecimentos na área da administração pública.

A 10ª edição é uma realização da Premium Brasil Congressos e Eventos Nacionais. A escolha dos trinta prefeitos levou cerca de seis meses de profunda pesquisa, onde o desenvolvimento do município, projetos e investimentos foram analisados. O Instituto avaliou a gestão de James no foco das ações da Secretaria de Saúde, Educação e Assistência Social. Esta última, instituída pela primeira dama Raphaele.

Sentindo-se honrando com a premiação, James não poderia retribuir de outra forma, se não continuar administrar seu município com dedicação de costume e representar a todos ao partilhar desse grande mérito.

Com informações: Grupo Acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários poderão passar por moderações para depois ficar visivel ao público, por isso utilize este espaço de forma consciente.
Obrigado.