segunda-feira, 20 de abril de 2015

PROFESSOR CRIA PREPARATÓRIO DE GRAÇA PARA CONCURSEIROS DE MARTINÓPOLE




O empresário e professor Luciano Silva abriu um cursinho de preparação para concursos públicos com aulas de graça em Martinópole. 

— É de graça, as pessoas se inscrevem e vêm para a aula sem nenhum custo. Ela faz a aula e ainda adquire o apoio do material. E o apoio emocional até o dia da vitória.  

- Professores voluntários estão participando do cursinho, dando aula para os concurseiros, dentre os voluntários estão: Francisco Nunes, Felipe Moura, Ivanilde Sampaio e Luciano Silva.

— Estamos precisando de mais voluntários, aqueles que queiram ajudar entre em contato conosco. Pagar hoje em dia um cursinho é caro e estudar sozinho em casa é muito difícil. É preciso um local com pessoas com mais experiência para passar aos alunos.

- O cursinho conta com o apoio da direção da Escola Chico Mundoca, em particular da sua diretora Patricia Gomes. As aulas já iniciaram e estão acontecendo na referida escola no horário noturno.

Os aulões servirão como preparatório para o concurso da Prefeitura de Martinópole, que teve suas provas adiadas da data inicialmente prevista (08 de março) para o dia 17 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários poderão passar por moderações para depois ficar visivel ao público, por isso utilize este espaço de forma consciente.
Obrigado.